Leonardo coisas para saber antes de comprar

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o de que arde bastante ! o de que poderia ser isso e como posso resolver ?

Blogar tem me incomodado demasiado. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será que o Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? Este de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

jadson disse: 15 por maio de 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. natural, quase em algum momento depois d uma relação utilizando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em certos tempo, contudo , atualmente aparecem com mais frequencia e com durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há bem tempo.

lucas disse: 18 de março por 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bem preoculpado comigo, sou virgem e trabalho muito em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei o que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria bastante por uma explicaçãeste natural detalhada num qual poderia ser..

fernado disse: 20 por agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a criar a academia na parte das penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Muito mais eu estou usando a ereçãeste normal mais ele esta amplamente pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

LEonardo disse: 15 por maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é coberta por tal pele esta irritada, nesta somana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói amplamente ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Nome: Diogo disse: nove de dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia passar, so qual ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele qual dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Usando a imaginaçãeste e peças censuradas, este diretor viajou de modo a o Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Polícia Civil e este Ministé especialmenterio Público realizam operação de combate a agiotagem e lavagem por dinheiro - Reprodução / TV Globo Rio - A Coordenadoria por Combate à Corrupçãeste e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil e o Ministério Público do Rio realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operação para combater a agiotagem e lavagem do dinheiro. Este objetivo da ação é cumprir cinco mandados do Procura e apreensãeste.

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este qual devo tomar anônimo de modo a acaber do vez usando esse problema por irritação de que vai e volta.

heloisa helena disse: 29 do outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bem sexo sem camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos amplamente porém nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que o namorado É possibilitado a realizar pra saber se ele tambem pode ter filhos e qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Espécie por exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e o médico disse que ele estava utilizando 1 vírus, nada do grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Assim sendo … o de que devo criar pra saber se está tudo bem comigo?

jba disse: 17 de outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa muito e começou a crescer o espaço, nao doi mas Vive todo branco este espaço irritado, apos o banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *